Olimpíadas Científicas

Mais de 60 medalhistas do Exatus Colégio e Vestibulares foram homenageados.

Olimpíadas Científicas

Alunos do Exatus Colégio e Vestibulares, receberam medalhas das Olimpíadas Científicas.

Entre as premiações estavam as medalhas da Olimpíada Brasileira de Física, da Olimpíada Brasileira de Robótica, da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, da Olimpíada Paulista de Física, da Olimpíada Paulista de Física Júnior e da Mostra Brasileira de Foguetes.

O Projeto Olimpíadas Científicas do Exatus foi criado para situar os estudantes num referencial privilegiado dos temas atuais, abrangentes e desafiadores da Física, Astronomia e Astronáutica.

A Equipe de Física do Exatus Colégio e Vestibulares elaborou o Projeto Olimpíadas Científicas (Física, Astronomia, Astronáutica e Robótica), procurando identificar alunos talentosos e, assim, estimulá-los ao estudo da Física, de modo a aproximá-los da universidade, de carreiras cientifico-tecnológicas, prepará-los para os vestibulares mais concorridos do país ou fora dele.

Vivemos hoje, num mundo competitivo, cheio de desafios e transformações constantes que dificilmente se alterará nas próximas décadas e estar bem preparados para o futuro, é essencial para o sucesso de nossos alunos.

O Exatus Colégio e Vestibulares trabalha incessantemente para entregar a todos os nossos alunos uma educação ampla e completa, preparando-os para os desafios da vida adulta.

Parabéns a todos que participaram das Olimpíadas Científicas e nossa menção honrosa à todos os medalhistas.

Veja no vídeo abaixo, um pouquinho da premiação 2017.