Coaching Vocacional e de Carreira

Pensando na dificuldade que é a decisão na escolha de uma carreira e no sucesso do primeiro grupo, o Colégio Exatus mais uma vez disponibiliza sua infraestrutura para que as coaches vocacionais e de carreira Luana Lie e Flávia Rocha, da Realiza Insights, possam realizar atividades em grupo para ajudar nossos alunos do Ensino Médio nas principais questões que vivenciam nessa fase.

Para realizar esse processo da melhor forma possível, abriram as inscrições para o 2º grupo de coaching vocacional aos alunos do Ensino Médio.

Como funciona?

> 3 meses de coaching - 12 sessões - 1 encontro por semana - 2h por encontro;
> Metodologia que inclui: ferramentas de coaching, dinâmicas, jogos e vídeos;
> Presença de 2 profissionais por grupo;
> Acompanhamento integral fora das sessões (grupo exclusivo no WhatsApp);
> Entrega de certificado de conclusão individual e relatório completo com toda a evolução;
> Os encontros serão realizados no Colégio Exatus (período da tarde);
> Quantidade mínima de alunos por grupo: 10 | Máxima: 20;
> Início do grupo: 21/08/18 (3ª feira – à tarde).

Bônus:

> Como cortesia da Realiza Insights, todos os alunos inscritos ganham gratuitamente 1 semana de aulas presenciais de inglês em uma escola de inglês e o aluno com melhor desempenho no coaching será premiado com uma bolsa parcial de inglês;
> 3 convites para chamar outras pessoas para uma sessão gratuita de coaching vocacional em grupo.

"Quem passa pelo nosso processo de coaching finaliza com, no mínimo, 80% de certeza em sua decisão profissional."- Luana Lie e Flávia Rocha

As inscrições são válidas até o dia 15/08/18.

Após realizar sua inscrição, a Realiza Insights entrará em contato. Preencha e entregue o formulário que está disponível na sala da coordenação!

Qualquer dúvida, fale diretamente com as Coaches:
Luana Lie (11) 98679-9222 e Flávia Rocha (11) 99977-4779

E-mail: realizainsights@gmail.com

www.realizainsights.com.br

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA!

>>> DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PARTICIPOU <<<