1. Ana Chu28 de agosto de 2017

Um colégio muito bom, localizado próximo ao metrô, com excelente diretores e professores, recomendo.

2. Erica Maria Ziegler28 de agosto de 2017

Meus filhos estudaram no Exatus, excelente . Diretores e professores muito bons. Sobrinhos também estudaram. Família Ziegler. Bons tempos!

3. Mariana Silva28 de agosto de 2017

Minha escola do coração! Sinto muitas saudades, ótimos professores, local com a cara da casa da gente!!

4. Harumi Ozawa28 de agosto de 2017

Queria uma escola como as que fui educada no Japão... Achei!!rs

5. Cristiane Carvalho Lopes Cardoso28 de agosto de 2017

Não só um excelente colégio, mas tb uma ótima família! Meus filhos foram super bem recebidos e dizem q os professores além de bons profissionais são amigos! Incentivam a estudar, enfim, "pegaram gosto" pelo estudo. Indico a tds q conheço sempre!

6. Priscila De Melim Teixeira Rodrigues28 de agosto de 2017

Meus filhos estudam no colégio Exatus desde o ano de 2016 e são crianças motivadas e felizes. Não posso deixar de citar que meu filho chegou ao colégio no terceiro ano do fundamental 1 praticamente sem base e desmotivado e o aprendizado dele foi fora do normal. Rápido e com qualidade. Me surpreendo com seu progresso, principalmente em relação às disciplina de português e matemática. Muito obrigada, de coração!!!!!!

7. Marilia Degaspari28 de agosto de 2017

Exatus..sem dúvida a melhor escola...os funcionários e proprietários da escola acolhem os alunos como filhos, sendo assim, tenho plena confiança na escola..além do ensino que é o melhor..quero aqui parabenizar ao prof Augusto e Julinho por tudo ..obrigada

8. Carlos Bettiati28 de agosto de 2017

Quando procuramos um colégio para nossas filhas, queríamos um lugar que tivesse excelência no ensino. Encontramos o Exatus e mais alguns com ensino excelente, mas nenhum outro colégio recepcionou melhor minhas filhas. Nenhum outro tem uma relação tão carinhosa com as crianças. Elas se sentem acolhidas e respeitadas. Com certeza, é o Melhor Colégio da Zona Leste de São Paulo, quiça da cidade toda. Eu indico muito!!!

9. Fellipe Vendrame29 de novembro de 2016

Meu filho acabou de passar na FUVEST, gostaria de agradecer a todos do Exatus, que colaboraram com seus estudos, e todo apoio e parceria ao longo do tempo. Muito Obrigado.

Envie seu depoimento