1. Evelyn C Cassillo Rosa16 de outubro de 2018

Eu não poderia deixar pra lá.. deixar de agradecer ao Colégio Exatus pelas ricas contribuições ao aprendizado que têm proporcionado aos meus filhos... A mudança sempre gera dúvida, medo, insegurança... mas me arrependo apenas por não ter conhecido esta escola antes.... Sou professora da rede pública e tb na universidade... lido com educação o tempo todo e por isso, talvez, algumas frustrações são maiores... Mas por este colégio eu me fascino a cada dia... a organização, o envolvimento de todos para que o ensino seja pleno e satisfatório a todos... O lúdico.. ah.. o lúdico.. esse me fascina.. A forma como vocês vão ensinando todas as coisas com função social me deixa plenamente feliz... B uscar meu filho mais velho e vê-lo sempre com um sorriso no rosto... ouvir dizer "mãe hoje eu tive uma aula de história!!"; (enfatizando o quanto aprendeu)... Ou ainda meu outro filho de 4 anos me dizendo que fez experimentos com pedrinhas... com a bexiga que traz átomos dentro... que somos feitos de massa e que duas massas não ficam no mesmo lugar.. Ver que em 1 mês e meio de aula já contam em inglês, japonês, além dos cumprimentos, além de ser alfabetizado de forma lúdica... ah.. me encanta.... Vocês são maravilhosos! Confesso que na reunião de pais ouvir o diretor falando sobre a metodologia adotada e pensada para as crianças me emocionou... porque vocês conseguem olhar para o aluno como criança, como ser humano, não como número... e fazem isso na prática.. não apenas no discurso e tenho visto dia a dia o crescimento dos meus filhos tanto no quesito "conhecimentos", quanto no quesito social... Obrigada a todo o Colégio Exatus por provar que ainda temos educação de qualidade!!! Aos donos da escola que mencionaram na reunião sobre a estrutura da escola ser pequena.... O que é o espaço, quando se consegue extrapolar amor, dedicação, respeito, conhecimentos, valorização do ser humano? O espaço maior está sendo construído dentro deles! Eu sou muito grata a cada um de vcs! Obrigada!!!!!!!! Exatus Ensinodequalidade "O impossível é tudo aquilo que não tornamos possível ainda" (Frase ouvida na reunião sobre levar a física desde o infantil por meio de experimentos... não vou esquecer)

2. Lucas C. Antonio
    Lucas C. Antonio26 de marÇo de 2018

Estudei no colégio de 2001 até 2003, uma das melhores épocas da minha vida. Obrigado por ajudar a me tornar o que sou hoje e pelas amizades que fiz aí!

3. Ana Chu28 de agosto de 2017

Um colégio muito bom, localizado próximo ao metrô, com excelente diretores e professores, recomendo.

4. Erica Maria Ziegler28 de agosto de 2017

Meus filhos estudaram no Exatus, excelente . Diretores e professores muito bons. Sobrinhos também estudaram. Família Ziegler. Bons tempos!

5. Mariana Silva28 de agosto de 2017

Minha escola do coração! Sinto muitas saudades, ótimos professores, local com a cara da casa da gente!!

6. Harumi Ozawa28 de agosto de 2017

Queria uma escola como as que fui educada no Japão... Achei!!rs

7. Cristiane Carvalho Lopes Cardoso28 de agosto de 2017

Não só um excelente colégio, mas tb uma ótima família! Meus filhos foram super bem recebidos e dizem q os professores além de bons profissionais são amigos! Incentivam a estudar, enfim, "pegaram gosto" pelo estudo. Indico a tds q conheço sempre!

8. Priscila De Melim Teixeira Rodrigues28 de agosto de 2017

Meus filhos estudam no colégio Exatus desde o ano de 2016 e são crianças motivadas e felizes. Não posso deixar de citar que meu filho chegou ao colégio no terceiro ano do fundamental 1 praticamente sem base e desmotivado e o aprendizado dele foi fora do normal. Rápido e com qualidade. Me surpreendo com seu progresso, principalmente em relação às disciplina de português e matemática. Muito obrigada, de coração!!!!!!

9. Marilia Degaspari28 de agosto de 2017

Exatus..sem dúvida a melhor escola...os funcionários e proprietários da escola acolhem os alunos como filhos, sendo assim, tenho plena confiança na escola..além do ensino que é o melhor..quero aqui parabenizar ao prof Augusto e Julinho por tudo ..obrigada

10. Carlos Bettiati28 de agosto de 2017

Quando procuramos um colégio para nossas filhas, queríamos um lugar que tivesse excelência no ensino. Encontramos o Exatus e mais alguns com ensino excelente, mas nenhum outro colégio recepcionou melhor minhas filhas. Nenhum outro tem uma relação tão carinhosa com as crianças. Elas se sentem acolhidas e respeitadas. Com certeza, é o Melhor Colégio da Zona Leste de São Paulo, quiça da cidade toda. Eu indico muito!!!

Envie seu depoimento