Educação Infantil | Colégio Exatus - Tatuapé

Fachada Colégio Exatus - Unidade de Educação Infantil

A Educação Infantil consiste na fase pré-escolar (creche e pré-escola) e é considerada a primeira etapa da Educação Básica.

O objetivo principal dessa fase é o desenvolvimento cognitivo, físico e socioemocional das crianças até completarem 6 anos.

Um dos aspectos centrais da educação na primeira infância, a relação com o outro, pode ter diversas abordagens na educação infantil e é preciso aguçada percepção para explorá-la da melhor forma.

A primeira infância é período crucial na vida da criança.  Nessa fase ela adquire capacidades fundamentais para o desenvolvimento de habilidades que irão impactar na sua vida adulta.

É extremamente importante que a escola esteja preparada para favorecer o aprendizado das crianças na fase de alfabetização.

Por esse motivo, o Exatus Colégio e Vestibulares criou um espaço exclusivo para a Educação Infantil.

Uma nova unidade, totalmente pensada e planejada para atender as necessidades dessa fase, com foco na busca do equilíbrio entre o cuidado e o trabalho pedagógico, entre o estímulo e o descanso, entre a rotina e a novidade.

Biblioteca da Educação Infantil

Sala de Aula - Educação Infantil

Brinquedos - Pátio Coberto - Educação Infantil

Sala de Aula - Educação Infantil

Sala de Brincar - Maternal

Ligue para (11) 2941-1196 ou envie e-mail para exatus.secretaria@yahoo.com.br

Entre em contato conosco, teremos um imenso prazer de falar com você.