Processo Seletivo 2019

MATRÍCULAS 2019

O Colégio Exatus iniciou a efetivação de matrículas para 2019 aos alunos interessados em ingressar nos períodos mantidos pela instituição de ensino.

Com três unidades especialmente preparadas para cada ciclo do desenvolvimento, o colégio recebe novos alunos (a partir de 2 anos de idade) na EDUCAÇÃO INFANTIL, no ENSINO FUNDAMENTAL I e II e no ENSINO MÉDIO
O Colégio Exatus, por prezar pela qualidade do ensino, estipula um número máximo de alunos por turma. Sendo assim, a quantidade de vagas é limitada.

Para realizar sua matrícula, entre em contato pelo telefone 2941-1196 e agende uma entrevista. É imprescindível a presença do aluno e de seu responsável.

PROVA DE SELEÇÃO

O ingresso tanto na quanto na série do ENSINO MÉDIO estará condicionado à aprovação no processo seletivo (entrevista + prova) e na análise curricular.

Sugerimos que os interessados realizem a inscrição com o máximo de antecedência possível para que não haja frustração de expectativas com o término dos processos seletivos.